Empresas | Corporate | Info



Dê Vida e Ritmo aos Seus Eventos Corporativos com a Original Bandalheira

Se procura uma maneira única e envolvente de elevar os seus eventos corporativos, a Original Bandalheira é a escolha perfeita. Com uma vasta experiência em proporcionar momentos memoráveis para empresas de diversos setores, estamos prontos para transformar o seu próximo evento numa celebração inesquecível.

Porquê Escolher a Original Bandalheira para os Seus Eventos Corporativos?


1. Experiência Comprovada:

Ao longo dos anos, temos sido o destaque em inúmeros eventos corporativos, desde aniversários de empresas até convívios de Natal. A nossa vasta experiência nos permite criar atmosferas envolventes e momentos de interação inesquecíveis.



2. Versatilidade Musical:

A nossa banda é conhecida por apresentar uma fusão única de estilos musicais, desde os clássicos até aos ritmos mais contemporâneos. Adaptamos o nosso repertório de acordo com o público e o ambiente, criando a trilha sonora perfeita para o seu evento.

3. Energia Contagiante:

Os nossos músicos são mestres em envolver o público, seja através de interações espontâneas ou de momentos de descontração. A energia contagiante da nossa banda traz uma dinâmica única a qualquer evento corporativo.


4. Parcerias de Sucesso:

Ao longo dos anos, trabalhámos com empresas líderes em diversos setores, como automóveis, retalho e IT. Clientes como Continente, Decathlon, Bold IT, Prime IT e Sagres confiam na Original Bandalheira para animar os seus eventos, confirmando a nossa capacidade de encantar públicos de todas as idades.

5. Personalização Total:

Entendemos que cada evento é único. Trabalharemos de perto consigo para personalizar a nossa atuação de acordo com os seus objetivos e visão. Quer seja um ice breaker para motivar a equipa, um convívio de Natal para espalhar alegria, ou até mesmo uma festa de lançamento de produto para surpreender os seus clientes, estamos prontos para tornar o seu evento memorável.





Eventos e Ocasiões para Contratar a Original Bandalheira:

  • Aniversários de Empresas
  • Ice Breakers Energéticos
  • Convívios de Natal Animados
  • Lançamentos de Produtos Inovadores
  • Feiras e Exposições
  • Workshops Criativos
  • Ativações de Marca
  • Festas de Celebração de Metas
  • Eventos de Agradecimento a Clientes
  • Jantares de Gala Interativos

Contacte-nos Hoje Mesmo para Transformar o Seu Evento

Está pronto para adicionar um toque vibrante e memorável aos seus eventos corporativos? Entre em contacto com a Original Bandalheira hoje mesmo. Estamos entusiasmados para colaborar consigo, entender as suas necessidades e criar uma experiência única que deixará todos os participantes com um sorriso no rosto.

LIVRO DE VISITAS

Meaghan

Casou-se em Julho 2020
These guys completely revolutionized our wedding day. Hands down my favourite memory of the entire day was exiting the church and dancing with everyone on the streets of Alfama. I will see these guys again, they’re too much fun!!

Danielle Chamma Ferreira

Casou-se a 12/10/2019

O melhor da festa! Tendo em vista que eu sou brasileira e meu marido italiano e nos casámos em Portugal, eles fizeram um set list incrível com músicas para todos os gostos! Além de colocar todos os nossos convidados para dançar a noite toda sem parar!

Filipa

Casou-se a 26/08/2018

Um verdadeiro espetáculo e uma surpresa para os convidados. Super divertido e fora do formato original dos casamentos. Tornou o nosso dia ainda mais feliz... Não dá para parar de dançar. Recomendamos vivamente.