Natal & Carnaval | Season | Info

Bem-vindo ao universo das festividades inesquecíveis com a Original Bandalheira! Aqui, combinamos música, energia e autenticidade para criar momentos memoráveis que aquecem os corações e deixam memórias duradouras. A nossa paixão reside em transformar ocasiões especiais em momentos mágicos, e não há períodos mais adequados para isso do que o Carnaval e o Natal.

Carnaval Vibrante:


O Carnaval é uma época ideal para deixar a alegria e a criatividade fluírem. Com a Original Bandalheira, cada batida ganha vida, cada acorde contagia e a festa torna-se inesquecível. A nossa banda traz uma energia contagiante que se alinha perfeitamente com a atmosfera do Carnaval. Seja nos desfiles ou nas festas privadas, criamos uma experiência musical que mantém todos na pista de dança, celebrando a vida e a diversão.

Descubra como transformamos o Carnaval numa experiência musical de pura alegria e animação. 
[Saiba Mais](link para a página do Carnaval)

Natal Encantado:


Quando as luzes brilham e o espírito natalício paira no ar, a Original Bandalheira entra em cena para tornar esta temporada ainda mais especial. As nossas atuações natalícias não se limitam a ser concertos musicais; são momentos de conexão, alegria e autenticidade. Ao misturar clássicos natalícios com músicas contemporâneas adoradas por todos, criamos um repertório único que reflete a diversidade desta época festiva. As nossas atuações de Natal são mais do que música - são um abraço musical que aquece os corações e celebra a união.

Explore as nossas atuações musicais que unem o espírito natalício com a autenticidade da Original Bandalheira. [Saiba Mais](link para a página do Natal)

O Encaixe Perfeito com o Seu Público Alvo:


As nossas atuações de animação de rua, animação itinerante, Dixie Band, fanfarra de saxofone e trompete, e a tradicional Xaranga, são criadas tendo em mente o nosso público. Desde crianças a adultos, procuramos oferecer entretenimento que se relaciona indiretamente com o gosto de todos, contribuindo para uma experiência única que cativa e envolve.



Na Original Bandalheira, somos mais do que uma banda - somos criadores de experiências musicais que se moldam às ocasiões especiais. Independentemente da temporada ou celebração, estamos preparados para trazer alegria, energia e autenticidade ao seu evento. Junte-se a nós para celebrar o Carnaval e o Natal de maneiras verdadeiramente memoráveis.
📷Galeria

LIVRO DE VISITAS

Meaghan

Casou-se em Julho 2020
These guys completely revolutionized our wedding day. Hands down my favourite memory of the entire day was exiting the church and dancing with everyone on the streets of Alfama. I will see these guys again, they’re too much fun!!

Danielle Chamma Ferreira

Casou-se a 12/10/2019

O melhor da festa! Tendo em vista que eu sou brasileira e meu marido italiano e nos casámos em Portugal, eles fizeram um set list incrível com músicas para todos os gostos! Além de colocar todos os nossos convidados para dançar a noite toda sem parar!

Filipa

Casou-se a 26/08/2018

Um verdadeiro espetáculo e uma surpresa para os convidados. Super divertido e fora do formato original dos casamentos. Tornou o nosso dia ainda mais feliz... Não dá para parar de dançar. Recomendamos vivamente.