Natal em Oeiras


De 16 a 18 de dezembro de 2017

Este ano, a magia do Natal vai invadir o Palácio do Marquês de Pombal, em Oeiras, com o evento “Natal no Palácio Encantado”, que decorrerá de 16 a 18 de dezembro.

Ao longo dos três dias, cada recanto deste monumento nacional do século XVIII e casa de veraneio daquele que também foi o primeiro Conde de Oeiras vai encher-se de brilho, sons e cheiros da época natalícia.

O programa de animação incluirá recriações históricas, oficinas variadas (chocolate, barro, presépios, etc…), contos, recitais de música, coros infantis, dança, filmes de Natal e provas de vinho. Haverá ainda um salão de chá, quente e acolhedor, onde, a acompanhar boas conversas, não faltarão os sonhos, as azevias e, claro, o bolo-rei.

O Coro de Santo Amaro de Oeiras, o Saint-Dominic’s Gospel Choir, Blue Moon Light por Maozorra e Sons&Ecos (Recriações históricas) são alguns dos que já confirmaram presença neste evento.

A abertura do “Natal no Palácio Encantado”, no dia 16, ficará marcada pela inauguração da iluminação do Palácio, às 18H00, a que se seguirá uma Arruada, pela Fanfarra Original Bandalheira, das 18H15 às 19H00, no Pátio de entrada.

A entrada é gratuita, condicionada à lotação do espaço. Quem quiser participar nas oficinas e nos workshops terá de levantar a respetiva senha de acesso, até uma hora antes da iniciativa.

Dentro do recinto ter-se-á apenas de pagar os consumos no salão de chá (dinamizado por pastelarias do concelho) e eventuais compras nos três expositores previstos (livraria Gatafunho, Confraria do Vinho de Carcavelos e uma produtora local de chocolate artesanal).





LIVRO DE VISITAS

Meaghan

Casou-se em Julho 2020
These guys completely revolutionized our wedding day. Hands down my favourite memory of the entire day was exiting the church and dancing with everyone on the streets of Alfama. I will see these guys again, they’re too much fun!!

Danielle Chamma Ferreira

Casou-se a 12/10/2019

O melhor da festa! Tendo em vista que eu sou brasileira e meu marido italiano e nos casámos em Portugal, eles fizeram um set list incrível com músicas para todos os gostos! Além de colocar todos os nossos convidados para dançar a noite toda sem parar!

Filipa

Casou-se a 26/08/2018

Um verdadeiro espetáculo e uma surpresa para os convidados. Super divertido e fora do formato original dos casamentos. Tornou o nosso dia ainda mais feliz... Não dá para parar de dançar. Recomendamos vivamente.