Vencedor Wedding Awards 2023

Queridos noivos e noivas em busca do casamento perfeito,

Temos o prazer de partilhar uma notícia que nos enche de orgulho e gratidão. A Original Bandalheira Fanfarra foi recentemente premiada com o prestigioso Wedding Award 2023 pela plataforma Casamentos.pt, afirmando-se como um dos principais profissionais de casamentos em Portugal. Este prémio não só reconhece o nosso compromisso com a excelência musical, mas também destaca a confiança depositada em nós pelos casais que já nos escolheram para abrilhantar os seus dias especiais.



Uma Década de Celebração Nupcial


Este ano, Casamentos.pt celebra a 10ª edição dos seus cobiçados prémios de casamento, conhecidos como Wedding Awards. Esta celebração assume um significado ainda maior, pois marca o aniversário de uma década de reconhecimento à dedicação e ao empenho dos profissionais de casamentos em Portugal. Mais de 12.000 empresas, todas igualmente talentosas, participaram da corrida pelo reconhecimento deste ano.

Reconhecimento pelos Casais, para os Casais


O que torna os Wedding Awards tão especiais é que eles se baseiam nas avaliações e opiniões reais dos casais que já deram o grande passo do matrimónio. Após um ano marcado por desafios e superações, os casamentos de 2022 trouxeram um brilho de esperança e alegria. Para homenagear esse espírito resiliente, os prémios deste ano não só destacam a excelência, mas também enaltecem todo o setor por sua perseverança.


Ver detalhes


O Som da Distinção: Original Bandalheira Fanfarra


E é com grande satisfação que anunciamos que a Original Bandalheira Fanfarra foi honrada com o Wedding Award 2023 na categoria de Música. Com 26 avaliações elogiosas e uma pontuação de 4.9 em 5.0, os casais que confiaram em nós para tornar o seu dia memorável testemunharam a nossa paixão e dedicação à arte musical. O selo deste prémio é mais do que um símbolo de conquista - é um compromisso contínuo com a excelência e a alegria que trazemos a cada casamento.

Um Reconhecimento de Valor Duradouro


Este prémio não é apenas uma honra momentânea. Ele fala de um compromisso duradouro com a qualidade e o profissionalismo que desejamos proporcionar a cada casal que confia em nós para tornar a sua celebração memorável. Para os noivos e noivas que estão atualmente a planear o seu casamento, este selo de excelência é uma garantia, uma promessa de que a Original Bandalheira Fanfarra irá superar as suas expectativas musicais.

Juntos, Tornamos Sonhos Realidade


Queremos expressar a nossa gratidão a todos os casais que nos escolheram e compartilharam as suas experiências positivas. Este reconhecimento não seria possível sem vocês. E para os casais que estão a planear o seu grande dia, convidamo-los a considerar a Original Bandalheira Fanfarra como a trilha sonora inesquecível para o seu casamento.

Para mais informações: Se desejar mais detalhes sobre os Wedding Awards 2023 e como eles destacam os melhores profissionais de casamentos, visite https://www.casamentos.pt/wedding-awards. Para reservas e consultas, entre em contacto connosco através do email originalbandalheira@gmail.com

Juntos, criaremos momentos musicais mágicos que ecoarão nas vossas memórias para sempre.

LIVRO DE VISITAS

Meaghan

Casou-se em Julho 2020
These guys completely revolutionized our wedding day. Hands down my favourite memory of the entire day was exiting the church and dancing with everyone on the streets of Alfama. I will see these guys again, they’re too much fun!!

Danielle Chamma Ferreira

Casou-se a 12/10/2019

O melhor da festa! Tendo em vista que eu sou brasileira e meu marido italiano e nos casámos em Portugal, eles fizeram um set list incrível com músicas para todos os gostos! Além de colocar todos os nossos convidados para dançar a noite toda sem parar!

Filipa

Casou-se a 26/08/2018

Um verdadeiro espetáculo e uma surpresa para os convidados. Super divertido e fora do formato original dos casamentos. Tornou o nosso dia ainda mais feliz... Não dá para parar de dançar. Recomendamos vivamente.