Contacte-nos! | Contact us!

Estamos aqui para tornar os seus momentos especiais verdadeiramente memoráveis. Seja para celebrar um casamento, dar vida a eventos desportivos, espalhar a alegria no Carnaval e Natal, criar experiências marcantes para empresas ou elevar o impacto da sua publicidade, a Original Bandalheira é a escolha certa para trazer música e energia autêntica a cada ocasião.

Explorando Opções, Sugerindo Ideias e Criando Memórias:

🥰 Preferencial

✉ originalbandalheira@gmail.com Ao enviar-nos um email, todas as informações ficam devidamente registadas e organizadas. Isso nos permite oferecer um aconselhamento personalizado e adequado às suas necessidades e preferências. Adoramos pensar em cada detalhe e garantir que a sua celebração seja única e inesquecível.

🚀 Rápido

+351 93 664 9272 (WhatsApp Disponível) Se o seu evento está próximo ou se a agilidade de resposta é essencial para si, não hesite em ligar ou enviar uma mensagem pelo WhatsApp. Estamos prontos para atender e ajudar a tornar o seu evento um sucesso, mesmo com prazos curtos.


Abraçando a Diversidade de Eventos:

Aqui na Original Bandalheira, somos especializados em uma ampla gama de eventos para atender a todos os gostos e ocasiões:

Casamentos:

Proporcionamos momentos emotivos e cheios de ritmo para tornar o seu dia especial ainda mais inesquecível.

Eventos Desportivos:

Elevamos a atmosfera dos eventos desportivos com a nossa música contagiante e energia cativante.

Carnaval e Natal:

Espalhamos a alegria e o espírito festivo em celebrações de Carnaval e Natal, tornando-as verdadeiramente únicas.

Eventos Corporativos:

Criamos experiências musicais autênticas para enriquecer os eventos da sua empresa e fortalecer a ligação entre colegas.

Publicidade:

A nossa música memorável pode dar um toque especial às suas campanhas publicitárias, destacando-se e cativando a atenção do público. Estamos entusiasmados para ouvir a sua visão e torná-la realidade através da nossa música e animação. Entre em contacto connosco hoje mesmo para começarmos a trabalhar juntos na criação de momentos mágicos e inesquecíveis.

LIVRO DE VISITAS

Meaghan

Casou-se em Julho 2020
These guys completely revolutionized our wedding day. Hands down my favourite memory of the entire day was exiting the church and dancing with everyone on the streets of Alfama. I will see these guys again, they’re too much fun!!

Danielle Chamma Ferreira

Casou-se a 12/10/2019

O melhor da festa! Tendo em vista que eu sou brasileira e meu marido italiano e nos casámos em Portugal, eles fizeram um set list incrível com músicas para todos os gostos! Além de colocar todos os nossos convidados para dançar a noite toda sem parar!

Filipa

Casou-se a 26/08/2018

Um verdadeiro espetáculo e uma surpresa para os convidados. Super divertido e fora do formato original dos casamentos. Tornou o nosso dia ainda mais feliz... Não dá para parar de dançar. Recomendamos vivamente.