Iniciativa Junta de Freguesia | Parque das Nações


Muita alegria, música e sentido de cidadania marcaram a inauguração da Cabine Ler no Parque, a primeira do género na freguesia e a 12ª que a Fundação PT coloca. A iniciativa decorreu na quinta-feira, 14 de setembro, teve como padrinho o escritor Francisco Moita Flores e como primeira voluntária a professora Carmo Miranda Machado.

Em grande ambiente de festa, na presença do presidente da JFPN e vogais, da presidente da Fundação PT e outras personalidades, houve música pela Original Bandalheira, um quarteto de sopro e precursão que espalhou sons estilo dixieland, e alegrou as dezenas de adultos e crianças presentes. Figueiredo Costa, vogal da JFPN, lembrou que "livro é cultura e é esta que faz a identidade de um povo". Por sua vez, Moita Flores - que tal como muitos dos presentes ofereceu alguns livros à cabine - sublinhou a importância dos livros como sendo os nossos maiores amigos, estando sempre disponíveis.

A Cabine Ler No Parque, situada na zona do Jardim dos Jacarandás (norte do Parque das Nações) é uma antiga cabine telefónica adaptada a mini-biblioteca, que será gerida por voluntários e onde qualquer pessoa, residente ou visitante, poderá deixar/oferecer um livro e levar um dos que lá estão, estimulando-se assim o gosto pela leitura e pela partilha.











https://www.jf-parquedasnacoes.pt/pages/718?news_id=547

LIVRO DE VISITAS

Meaghan

Casou-se em Julho 2020
These guys completely revolutionized our wedding day. Hands down my favourite memory of the entire day was exiting the church and dancing with everyone on the streets of Alfama. I will see these guys again, they’re too much fun!!

Danielle Chamma Ferreira

Casou-se a 12/10/2019

O melhor da festa! Tendo em vista que eu sou brasileira e meu marido italiano e nos casámos em Portugal, eles fizeram um set list incrível com músicas para todos os gostos! Além de colocar todos os nossos convidados para dançar a noite toda sem parar!

Filipa

Casou-se a 26/08/2018

Um verdadeiro espetáculo e uma surpresa para os convidados. Super divertido e fora do formato original dos casamentos. Tornou o nosso dia ainda mais feliz... Não dá para parar de dançar. Recomendamos vivamente.